Divulgada pesquisa de intenções de votos para Prefeitura de São Luís

A pesquisa de intenções de votos para Prefeitura de São Luís foi divulgada nesta terça-feira (14) pelo blog do Neto Ferreira. O levantamento foi feito pela Escutec, tendo como postulantes à sucessão Eduardo Braide (PMN), Duarte Júnior (PCdoB), Wellington do Curso (PSDB), Neto Evangelista (DEM), Bira do Pindaré (PSB), Adriano Sarney (PV), Osmar Filho (PDT) e Rubens Júnior (PCdoB).

Braide aparece em primeiro lugar nos dois cenários.

No primeiro, tem 48,6% das intenções de votos; seguido por Duarte Júnior com 11,6%; Wellington do Curso com 9,2%; Neto Evangelista 7,6%; Bira do Pindaré aparece com 6,4%; Adriano Sarney tem 4%; Osmar Filho é o último com 1,6%. Nenhum deles  somou 4,8%; não souberam ou não responderam aparecem com 6,4%.

Com o nome de Rubens Júnior no lugar de Duarte, Braide aparece com 53,7%; Wellington do Curso tem 9,8%; Neto Evangelista vem em terceiro com 9,2%; Bira do Pindaré tem 7%; Adriano Sarney 3,8%; Rubens Júnior com 2,8%; Osmar Filho aparece em último com 1,8%. Nenhum deles somou 5,2% e não souberam ou não responderam vieram com 6,8%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *