Após áudio, Márcio Jerry questiona Moro: “vai negar a autenticidade?”

Após o Intercept Brasil divulgar, nesta terça-feira (9), um áudio de Deltan Dallagnol comemorando decisão do ministro Luiz Fux de proibir que o ex-presidente Lula concedesse entrevista durante a corrida presidencial de 2018, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) apontou que Sérgio Moro não pode mais usar o argumento de negar a autenticidade do conteúdo das mensagens.

“O primeiro áudio derruba a principal linha de defesa de Sérgio Moro, em dizer que as mensagens não eram autênticas. Sérgio Moro, ouvindo a voz nítida do Deltan, vai continuar negando a autenticidade? E Deltan, vai dizer que a voz não é dele?”, afirma Jerry.

A nova reportagem assinada por Glenn Greenwald e diversos jornalistas brasileiros confirma a participação de outras autoridades designadas para atuar na Operação Lava Jato. A ação favoreceu politicamente a extrema-direita nas eleições, levando à vitória de Jair Bolsonaro “O Deltan disse no áudio: ‘o pessoal pediu para não comentar isso’. Que pessoal é esse?”, questionou o deputado maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *