Quais os planos de Maura Jorge?

Após assumir o controle da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), no Maranhão, a ex-candidata ao governo do Estado, Maura Jorge (PSL), ainda não deixou claro qual será seu futuro político.

Mesmo não obtendo a vitória, Maura Jorge saiu com um bom cacife político, já que teve quase 250 mil votos, bem mais do que o também candidato, senador Roberto Rocha (PSDB), que teve pouco mais de 60 mil, por exemplo.

Especula-se que o futuro político de Maura esteja entre uma candidatura à prefeitura de São Luís ou em Lago da Pedra, cidade que seu grupo administra a mais de 40 anos. Mas uma candidatura em Lago da Pedra não daria a visibilidade que Maura precisa pra seguir voos maiores. Já para a candidatura em São Luís, Maura Jorge precisa ganhar a disputa interna da legenda, em que o médico Alan Garcês já sinalizou que quer concorrer à prefeitura, assim como outros nomes do PSL.

De certo mesmo, ainda nada. A verdade é que o que vem sendo desenhado pro futuro de Maura passa pelas mãos, ou melhor dizendo, por uma articulação que envolve o senador Roberto Rocha, responsável por sua indicação para a Funasa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *