Prefeita de Paço do Lumiar em exercício, Maria Paula, reúne sua equipe

A prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Maria Paula Azevedo (SD), realizou na noite desta sexta-feira (2) a primeira reunião de secretariado e assessores para informar sobre as imediatas providências tomadas após assumir a administração municipal.

Maria Paula foi empossada na quinta-feira (1), por recomendação do Ministério Público, em decorrência do afastamento do prefeito Domingos Dutra que continua internado para tratamento de um acidente vascular cerebral (AVC).

Durante a reunião, a prefeita destacou a assinatura de um decreto criando uma comissão de transição para fazer um levantamento geral da situação da Prefeitura.

“Estamos nos informando sobre a situação de cada secretaria, conversando com os secretários e definindo as prioridades e ações emergenciais. O mais importante é que estamos unidos e motivados a fazer o melhor pela população de Paço do Lumiar”, afirmou Maria Paula Azevedo.

Ao final da reunião, todos fizeram uma corrente de oração pela saúde do prefeito Domingos Dutra e pelo êxito da administração da prefeita recém-empossada.

Com informações do Blog de Clayton Collins, Paço em Foco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *