Incêndio destrói veículos dentro da Delegacia de Roubos e Furtos

Um incêndio de grandes proporções, na manhã deste domingo (27), atingiu veículos no pátio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, em São Luís. São veículos roubados. O incêndio aconteceu na manhã deste domingo (27) e atingiu veículos roubados que foram apreendidos em operações policiais. Alguns ficaram completamente destruídos.
A suspeita é que o fogo tenha sido causado por fogos de artifício disparados em direção ao pátio da delegacia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo, que felizmente não atingiu o material administrativo da delegacia, e nem as pessoas que lá estavam. Ninguém ficou ferido.
Em nota o Corpo de Bombeiros informou que será investigada a causa do incêndio. Leia:
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que no final da manhã deste domingo (27), destinou equipes para o atendimento de um grande incêndio na Delegacia de Roubos e Furtos de veículos, localizada no bairro Vila Palmeira, em São Luís. O fogo se propagou rapidamente e consumiu vários carros devido à presença de materiais de fácil combustão como pneus, estofados e líquidos combustíveis. Após o acionamento, o CBMMA mobilizou três equipes de bombeiros, a bordo das viaturas de combate à incendio: ABT30, ABT3, AT05 e uma viatura de apoio. Ao todo foram atingidos 01 caminhão cegonha; 15 carros de passeio e 99 motos. O incêndio já foi controlado e não houve feridos, apenas danos materiais. As causas do incêndio serão apuradas após a realização da perícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *