Megaoperação com participação das polícias do Maranhão e da Bahia

Integrantes de uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, roubos a bancos, homicídios, corrupção de menores, e outros crimes, são alvo de uma operação policial deflagrada na manhã desta terça-feira (17), na Bahia.

Um dos alvos da ação, identificado como João Teixeira Leal, 49 anos, foi baleado durante troca de tiros com policiais, em Salvador. Ele é suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro de Pirajá, na capital, e foi surpreendido em um flat localizado no bairro do Jardim de Alah, na orla da capital baiana. Segundo a polícia, ele reagiu à ação de cumprimento de mandado de prisão e foi baleado. Ainda de acordo com a polícia, ele foi levado para unidade médica, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), policiais cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão nos bairros de Pirajá e Parque São Bartolomeu, em Salvador, e nas cidades de Simões Filho, na região metropolitana, e Conceição do Jacuípe, a cerca de 95 Km da capital. O número de mandados não foi detalhado.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *