Roberto Costa e Hildo Rocha reúnem-se com o presidente nacional do MDB

A reunião aconteceu nesta terça-feira (17), em Brasília, com a presença do deputado estadual e vice-presidente estadual do MDB, Roberto Costa, do deputado federal Hildo Rocha e do presidente nacional do MDB Baleia Rossi.Durante o encontro foi feita uma análise da conjuntura política atual no Maranhão e discutidas as alternativas e estratégias do partido para as eleições municipais de 2020.

“Estamos discutindo o partido, num esforço para nos reconectar com a população. Isso passa por um processo de amadurecimento interno, de fortalecimento da unidade e das estratégias que serão adotadas para termos candidatos competitivos em todo o Maranhão” – disse Roberto Costa.

“O deputado Hildo Rocha tem tido uma posição de destaque na Câmara Federal. É relator de vários projetos de grande interesse social, além de ser uma liderança reconhecida no Maranhão. Por isso estamos todos juntos, empenhados em reconstruir o partido, junto com o deputado João Marcelo, o ex-senador João Alberto, a ex-governadora Roseana, o deputado Arnaldo Melo e todas as nossas lideranças e militância”, comentou o deputado Costa, sobre o fortalecimento do partido.

“O MDB sempre foi um grande partido no Brasil e no Maranhão, com um rol extenso de serviços prestados à população. É importante que haja esse movimento de diálogo e união para que tenhamos uma presença decisiva nas eleições de 2020, saindo fortalecidos para o projeto de 2022”, concluiu Hildo Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *