Carlos Madeira descarta ser vice na disputa e afirma que partido será independente

Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (15) o ex-juiz Carlos Madeira lançou seu nome para a disputa da prefeitura de São Luís nas eleições de outubro deste ano.

Ao lado do presidente do partido Solidariedade (SD), Simplício Araújo, Madeira respondeu questionamentos e esclareceu qual será o perfil do pré-candidato no processo de sucessão do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O ex-juiz deixou claro a independência da legenda, que tem como presidente o aliado e secretário do Governador Flávio Dino (PCdoB). “Eu estou acreditando firmemente que nossa candidatura nasce com independência, dentro de um partido que vai figurar como protagonista no processo eleitoral”, disse Madeira.

Sobre as especulações de uma possível aliança entre o pré-candidato à prefeitura de São Luís Duarte Júnior  (PCdoB), o ex-juiz afirmou que não vai disputar chapa como vice e que por enquanto não se discute esta conjuntura. “Não vejo neste momento aliança neste sentido, serei protagonista nas eleições”, pontuou Madeira.

O presidente do partido Simplício Araújo ressaltou a importância de Madeira dentro do processo eleitoral de São Luís. “Nós temos o melhor pré-candidato à prefeitura de São Luís“, disse Simplício.

”Com o sentimento de quem ama a cidade que quero colocar meu nome à disposição da cidade de São Luís“, concluiu o pré-candidato à prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *