É cedo para posicionamento de Flávio Dino na disputa de 2022

O colunista de política e diretor de redação  de O Imparcial, Raimundo Borges, comentou no Jornal da Band 1ª Edição (Band Maranhão) sobre a decisão do governador do Maranhão Flávio Dino (PCdB) de disputar ou não a presidência da República nas eleições de 2022.

Nos últimos dias vem sendo ventilada a informação de que Dino não deve concorrer mais à presidência, mas deve voltar os esforços para a vaga ao Senado. Borges avalia que ainda é precoce o cenário eleitoral, e afirmar que o Governador do Maranhão já desistiu da disputa não passa de especulação dos bastidores da política. Segundo Borges, Flávio Dino ainda tem tempo disponível para articular e garantir maior projeção nacional, para somente depois definir seus passos na disputa de 2022.

A análise de Raimundo Borges vai ao ar nesta quarta-feira (23), no Jornal Band Cidade, às 7h, quando ele também comenta sobre os últimos encontros de Flávio Dino com ex-presidentes da República e a abertura nacional com recortes dos outros pré-presidenciáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *