Márcio Jerry presta contas e ouve sugestões de moradores da zona rural de São Luís

Ao lado do vereador Astro de Ogum (PR), o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) participou, na tarde desta segunda-feira (20), de uma roda de conversa com mais de 100 lideranças da zona rural de São Luís. Além de prestar contas do mandato, o deputado necessidades da comunidade e sugestões de como o poder público poderia ajudar no desenvolvimento da região.

“Eu saio da reunião muito satisfeito com o resultado. Esses encontros sempre me deixam animado e, entre outros pontos, vou apresentar as demandas que competem ao Estado para o governador Flávio Dino. Na próxima semana vamos andar pelos povoados, encontrar temas mais importantes para atender o coletivo e acelerar o processo para que essas pessoas alcancem seus direitos”, afirmou Jerry.

O deputado também firmou compromisso em “retribuir a confiança” que recebeu dos eleitores da zona rural da capital “com trabalho”. “Nós vamos fazer essa itinerância, identificar os problemas, montar uma agenda de trabalhos com coordenação do vereador Astro de Ogum, para traduzir nosso mandato em serviço para a população. Tenho consciência que não vamos conseguir resolver todos os problemas, mas o critério da verdade é a prática. Vamos poder chegar numa próxima reunião e apresentar o que conseguimos alcançar, o que não conseguimos, e traçar metas para continuar avançando”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *