Márcio Jerry: “Não é hora de discutir eleições, é hora de combater o coronavírus”

Presidente estadual do PCdoB Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry afirmou nesta segunda-feira (27) que não é hora de discutir as eleições municipais de 2020, pois “o momento pede que todos estejam unidos no combate ao coronavírus”.

Segundo o parlamentar, qualquer possível divisão de forças por questões pré-eleitorais seria um desserviço ao Brasil. “Não é hora de debater as eleições, é hora de combater à pandemia. Quanto mais nos engajarmos na causa, mais rápido passaremos por este pesadelo que é a crise econômica e sanitária do coronavírus”, disse.

Jerry explicou ainda que orientou a militância do PCdoB, o maior partido do Maranhão, a mobilizar forças em suas cidades. “Eleição nós vamos ver um pouco adiante. Eu orientei, como presidente estadual do PCdoB, que a principal questão do momento para o nosso partido é não medir esforços para termos solidariedade entre as pessoas, ajudar os gestores públicos, mobilizar os vereadores e todas as entidades. É hora de nos unirmos nesse combate”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *