Notas do Dia

ELEIÇÕES 2020

Isaias Castelo Branco oficializou sua saída da Presidência do Sindicato dos Rodoviários nesta quinta-feira (4). Marcelo Brito, então Diretor Administrativo, é quem assume o comando do sindicato. Isaias agora mergulha no trabalho de sua pré-campanha.

HIGIENIZAÇÃO Com Equipamentos de Proteção Individual, os trabalhadores da limpeza urbana, continuam desinfectando espaços de grande movimentação. As paradas de ônibus passam pela limpeza por conta da grande circulação de pessoas. A ideia é reduzir a contaminação através do contato com secreções de pessoas infectadas pelo coronavírus.// a equipe trabalha com pulverizadores e uma solução à base de água e hipoclorito de sódio, seguindo recomendação da Anvisa.

PROMULGADO

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, promulgou a Lei estadual que suspende por 90 dias o pagamento de empréstimos consignados. A lei beneficia servidores públicos estaduais e municipais, ativos e inativos, e também a iniciativa privada. A Lei, de autoria dos deputados Helena Duailibe, Adriano Sarney com emenda de César Pires, foi criada por conta das dificuldades financeiras vividas neste período de pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *