Assembleia Legislativa já tem três novos deputados

A posse de três deputados suplentes – Fábio Braga (SD), Toca Serra (PCdoB) e Pastor Ribinha (PMN) – ocorrida na manhã desta terça-feira (28), acabou se transformando numa forte manifestação de reconhecimento e apoio ao presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, que fortalece seu nome para eventual candidatura majoritária, nas eleições de 2022.

Em seus discursos, os parlamentares empossados agradeceram a chance de exercer o mandato eletivo e foram unânimes ao proferir palavras de reconhecimento ao espírito de comando e de liderança de Othelino. Na visão deles, o presidente da Alema se credencia cada vez mais como uma peça forte no tabuleiro político do Maranhão.

“Quero parabenizar o presidente deste Parlamento, deputado Othelino, detentor de uma rara qualidade, que é a de saber ouvir com atenção e de lidar com as pessoas de pensamentos divergentes. É uma habilidade que considero fundamental, o que prova a sua capacidade política e justifica o fato de ter sido eleito por duas vezes consecutivas para a Presidência desta Casa, sempre por unanimidade”, afirmou deputado Pastor Ribinha, representante do município de Pinheiro, na Baixada Maranhense, região em que Othelino foi o deputado estadual mais votado nas últimas eleições.

John Cutrim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *