Notas do Dia

VÍTIMA DE COVID-19

O secretário de Saúde de Zé Doca e vereador licenciado do município, Francisco Lima (37 anos), morreu nesta sexta-feira (03) vítima do novo coronavírus. O gestor teve uma parada cardíaca no Hospital Carlos Macieira depois de duas semanas de contágio. Ele era hipertenso e havia sido transferido para a capital após ter complicações no seu estado de saúde.

ALIANÇAS

A senadora Eliziane Gama (Cidadania), declarou nesta sexta-feira (3), em ato político transmitido pelas redes sociais, apoio oficial à pré-candidatura do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) à prefeitura de São Luís. Rubens é, atualmente, o pré-candidato, com maior número de apoio declarado de partidos. O pré-candidato adiantou apoio à Eliziane em 2022. “Tenho certeza que estaremos juntos também em 2022, porque nossa luta não é partidária, é uma trajetória de vida em defesa dos que mais precisam e pela verdade e por um programa”, destacou.

NEGOCIAÇÃO

O MDB pode fechar com Madeira para apoio na corrida eleitoral para prefeitura de São Luís, em novembro. Isso porque foi o único a oferecera vaga de vice-prefeito na chapa. O representante da legenda Roberto Costa dialoga com os pré-candidatos Duarte Júnior (Republicanos), Eduardo Braide (Podemos), Neto Evangelista (DEM) e Carlos Madeira (Solidariedade).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *