Sepultado corpo da filha do deputado estadual Arnaldo Melo

Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (16) o corpo da filha do deputado estadual Arnaldo Melo (MDB).  Mariana Melo faleceu na madrugada por complicações depois de, supostamente, ingerir medicamentos acima da dosagem. A filha do deputado teve parada cardíaca, chegou a ser socorrida e levada a hospital particular de São Luís, mas não resistiu. O sepultamento foi realizado na manhã desta quinta.

A informação foi confirmada pelo próprio deputado, que publicou um comunicado nas redes sociais. Arnaldo que já assumiu o governo do Maranhão quando Roseana Sarney renunciou em 2014. Veja abaixo a nota na integra:

“É com profundo pesar que informamos o falecimento de Marina Melo, filha do deputado Arnaldo Melo e Dra. Valderês. O velório está ocorrendo na Pax União (Centro) e o enterro será às 11h, no Cemitério do Vinhais. Agradecemos a todas as manifestações de apoio e solidariedade que estamos recebendo nesse momento de tanta dor, pela partida de nossa amada e doce Marina”, publicou o perfil oficial do deputado em uma rede social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *