“Propaganda é oportunidade para povo saber quem são e o que propõem os candidatos’, diz Márcio Jerry

Aproveitando o início do horário eleitoral nas Eleições 2020, que começa oficialmente nesta sexta-feira (9) no rádio e na TV, o presidente do PCdoB Maranhão e coordenador-geral da campanha de Rubens Júnior à prefeitura de São Luís, deputado federal Márcio Jerry, reforçou a importância de eleitores se informarem sobre as propostas e alianças de seus candidatos.

“Horário eleitoral começou, oportunidade para o povo saber quem são e o que propõem os candidatos. Rubens 65 exibindo biografia marcada pela competência, coerência, honestidade; posição política ao lado do governador Flávio Dino e do ex-presidente Lula. Do lado do povo, portanto”, destacou.

Ele também voltou a alertar sobre a postura do também deputado Eduardo Braide (Podemos) a respeito das alianças políticas construídas pelo pretenso prefeito na corrida eleitoral pelo comando do executivo da capital.

“Já o Braide terá que mostrar o que até aqui vem escondendo, dissimulando. Terá que explicar passagens pálidas e cheias de cometimentos que a ética na gestão pública não admite; terá que exibir seu patrono Roberto Rocha (PSDB); e mostrar sua aliança com o fascista genocida Bolsonaro (sem partido)”, emendou.

Temporariamente à frente das ações da campanha, enquanto Rubens Júnior se recupera da Covid-19, nesta quinta Jerry comemorou a adesão de mais um apoio à coligação “Ao lado do povo”: pastor Romualdo, da Assembleia de Deus, e o ex-juiz Márlon Reis. A campanha de Rubens integra os partidos PCdoB, PT, PP, Cidadania, PMB, Solidariedade e DC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *