Fábio Gentil explica em entrevista porque saiu do grupo da Famem encabeçado por Erlânio Xavier

O prefeito de Caxias Fábio Gentil (Republicanos) concedeu entrevista na TV Band Maranhão, nesta quarta-feira (13), e revelou que apesar de ter feito parte da Chapa de Erlânio Xavier na Famem, nunca foi chamado para reunião durante os dois anos de gestão.

Fábio Gentil foi primeiro tesoureiro do grupo de Xavier. “Eu faço parte da Famem, eu tenho um cargo na Famem em que eu participei da eleição passada. Eleição do nosso concorrente Erlânio Xavier. Eu sou tesoureiro, o primeiro tesoureiro da Famem” reforçou o prefeito.

Gentil completou, afirmando que mesmo sendo tesoureiro e tendo função importante dentro da Federação nunca foi chamado para nenhuma reunião. “O que não pode acontecer é: eu ter ido para Famem no dia da eleição e ter retornado dois anos depois apenas para inscrever nossa Chapa. Em momento algum eu fui convidado para uma reunião, embora eu tenha sido tesoureiro, para participar de algum processo da Famem” revelou o candidato à presidência da Famem.

Gentil acredita que seu desempenho na prefeitura de Caxias é “um exemplo para o estado do Maranhão” e que a candidatura à Famem foi para auxiliar outros prefeitos que precisem melhorar suas gestões. “Formamos um bom grupo e começamos a chamar prefeito por prefeito e convocamos a participar com todos eles aquilo que a gente pensa e a ideia que nós temos de contribuir para que a gestão dos prefeitos e prefeitas eleitos possam melhorar” completou Fábio Gentil.

Com a palavra, Erlânio Xavier que garante que sua gestão foi pautada na participação coletiva…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *