Othelino Neto realiza visita de cortesia ao governador em exercício Carlos Brandão

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB) realizou uma visita de cortesia ao governador em exercício Carlos Brandão (Republicanos), nesta terça-feira (5), no Palácio dos Leões.

O movimento voluntário de Othelino surpreendeu a muitos, nos bastidores da política, já que durante a eleição que deu vitória a Eduardo Braide foi externado o apoio do presidente da Assembleia.

O “deserte-se” usado por Othelino e Weverton Rocha, um recado direcionado, não foi engolido facilmente pelo grupo de Brandão, que apoiou a candidatura de Duarte Júnior.

O fato do parlamentar buscar um espaço na agenda de Brandão logo no início de 2021 é avaliado como uma movimento importante já de olho em 2022. O presidente da Assembleia chegou a ser apontado por Weverton como um bom nome para disputar a vaga de senado que vai ser aberta com o fim do mandato de Roberto Rocha, mesma vaga que pode ser disputada pelo Governador Flávio Dino, do mesmo partido de Othelino.

Brandão e Weverton polarizam uma acirrada pré-disputa pela candidatura ao governo do Maranhão, que deve receber o apoio do grupo de Flávio Dino. A visita de cortesia de Othelino a Brandão se mostra como uma aproximação, e os planos de Weverton perdendo força…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *