Pão com Ovo volta ao teatro com o “Pão com Ovo das Antigas”

Há nove anos alegrando o público, a comédia maranhense está de volta ao palco, desta vez no Teatro João do Vale no centro histórico de São Luís.

O grupo Pão com Ovo trás nessa temporada de férias, o espetáculo “Pão com Ovo das Antigas” onde apresentarão a primeira versão, apresentada há 9 anos.

Os ingressos já estão a venda e custam R$ 45,00, podendo ser adquirido pelo site www.bilheteriadigital.com/paocomovo ou na bilheteria do teatro.

O texto de autoria de Adeílson Santos e César Boaes, que também dão vida as duas personagens, conta a história de duas amigas que voltam a se encontrar depois de alguns anos depois e relembram situações engraçadas. A comédia retrata de forma bem humorada situações dos costumes e hábitos das diferentes classes sociais, contando a atual história das personagens, Dijé (Adeílson Santos), moradora de bairro da periferia, e Clarisse (César Boaes), uma emergente alpinista social.

*Sobre Pão com Ovo*

Há nove anos na estrada, Pão com Ovo é, atualmente, o espetáculo teatral de maior sucesso no estado do Maranhão, além de ser um dos mais conhecidos e referência na região nordeste do país, onde mais de 1 milhão de pessoas já puderam conferir o teatro inteligente dessa comédia genuinamente brasileira.

Com um humor leve e sarcástico, o espetáculo foi criado a partir de uma pesquisa feita durante dois anos pelos atores, observando o jeito e os costumes das diferentes classes sociais, sendo exibidida diversas vezes no Maranhão, e em diversos outros estados brasileiros, além de uma temporada internacional em Portugal.

*Serviço:* Espetáculo Pão com Ovo

*Onde:* Teatro João do Vale

*Quando:* 21 a 24 • 28 a 31 de janeiro.Quintas e sextas às 20h, sábados às 17h e 20h e aos domingos às 17 horas.

*Ingressos:* Os ingressos já estão a venda e custam R$ 45,00, podendo ser adquirido pelo site www.bilheteriadigital.com/paocomovo ou na bilheteria do teatro.

*Classificação indicativa:* Livre

*Para mais informações:* (98) 98834-1881

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *