Secretários se reúnem para fazer balanço da primeira semana de trabalho em São José de Ribamar

A Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças reuniu todos os secretários de São José de Ribamar para a realização do balanço da primeira semana da nova gestão no município.

O intuito do encontro foi alinhar condutas e tomar medidas através do plano de ação, para garantir uma gestão efetiva e que trabalhe de forma organizada e com qualidade na cidade.

A reunião foi conduzida pelo Secretário de Planejamento, André Luís Siqueira Santos, que falou sobre o encontro. “A prioridade é adequar as demandas de cada secretário e, principalmente, os anseios do nosso prefeito, para que a gestão trabalhe de forma harmoniosa para alcançar os resultados, que é ter uma administração concisa e consciente”, destacou o secretário.

Segundo André Luís, para o atual cenário encontrado, deixado pela gestão anterior, será necessário readequar e fazer ajustes na parte administrativa. “É preciso tomar posse da situação financeira do município e trabalhar de forma realista, então, as dificuldades que estamos encontrando é saber a real situação de São José de Ribamar, hoje”, comentou.

Porém, mesmo com as dificuldades iniciais, o trabalho começou intenso e superou todas as expectativas. O planejamento tem dado certo para que os ribamarenses recebam uma cidade estruturada para viver nos próximos anos.

“Posso afirmar que estamos bem à frente daquilo que imaginávamos para a primeira semana. Realmente queremos entregar para a população, um serviço de qualidade e uma gestão que faça diferença na vida de cada cidadão, seja ele de baixa renda ou de melhor condição na cidade. Vamos trabalhar para o povo, levando a esperança de dias melhores”, finalizou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *