Mas o que é ‘Agência Digital’ ?

Um novo conceito para atender às demandas dos clientes vem sendo implementado em algumas agências de atendimento presencial da Equatorial Maranhão. Denominado de Agência Digital, o espaço de autoatendimento fica dentro de algumas agências presenciais e oferece experiências diferentes aos clientes que buscam serviços da Distribuidora de energia elétrica, e podem ser realizados de maneira simples e rápida pelo próprio cliente por meio dos tablets e computadores disponíveis dentro desses espaços digitais, que possibilitam o autoatendimento com mais independência nas solicitações.

Nestes espaços, a distribuidora dispõe ainda, de colaboradores que podem auxiliar às pessoas que buscam um atendimento mais ágil, mas que porventura ainda encontram certa dificuldade em realizar os serviços sozinhas.  As agências digitais estão localizados na agência do bairro Cohafuma, em São Luís, e nos municípios de Imperatriz, Bacabal e Timon.

Isso faz parte dos investimentos da distribuidora em aprimorar suas ferramentas digitais para atender a necessidade de seus públicos, trazendo mais facilidade e comodidade para seus clientes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *