Mudança no trânsito de São José de Ribamar

A Secretaria Municipal de Transporte Coletivo, Trânsito e Defesa Social realizará intervenções no trânsito na região do J. Câmara, município de São José de Ribamar e Praia de Panaquatira. O intuito é melhorar o fluxo de pedestre e facilitar o trânsito de motocicletas e veículos, facilitando a movimentação em torno do Mercado Municipal, evitando assim, transtornos e trânsito lento.

Entre as intervenções que serão realizadas durante os fins de semana, com início neste sábado, 6, a primeira acontece no sentido Praça do Viva à Praia de Panaquatira. A mudança será no período de 7h às 13h, e a rota seguirá pela Avenida Panaquatira, com início nas proximidades da Rua do Fio até às proximidades da Rua Santa Luzia, próximo ao Mercado Municipal.

A outra rota será o inverso, e se estende da Praia de Panaquatira à MA 201, Estrada de Ribamar. No novo percurso, o motorista deve ficar atento às orientações e deve entrar na Rua Santa Luzia, entrada na Rua do Cajueiro, passando pela Rua do Fio e seguindo em direção ao Viva. Logo após, entra na bifurcação na Rua Três Poderes, passando na segunda travessa e finalizando na MA 201.

Para fiscalizar a movimentação, agentes de trânsito e da Guarda Municipal estarão em toda a extensão, localizados em pontos estratégicos para orientação adequada aos motoristas no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *