Prefeitura e Corpo de Bombeiros projetam melhorias nos serviços em São José de Ribamar

A possibilidade de construção de novas instalações físicas, projetos sociais e regularização dos serviços de guarda-vidas, foram alguns dos temas do encontro entre o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, e a equipe do Corpo de Bombeiros que atua no município.

Na ocasião, o comandante do Corpo de Bombeiros, major Linhares, falou sobre os prováveis projetos e agradeceu a visita do prefeito da cidade no 10º Batalhão do CBMA. “Essa visita demonstra o interesse que o prefeito tem pela segurança da população, e nós, como força estadual, estamos aqui unindo forças para garantirmos uma prestação de serviços com maior qualidade para a comunidade ribamarense”, destacou o comandante.

De acordo com o prefeito, o Corpo de Bombeiros tem credibilidade de 100% da sociedade brasileira e garante parceria para melhorias nos serviços para o povo da cidade. “Me sinto honrado em reunir com esses profissionais competentes e de grande credibilidade. Agora é trabalhar para que possamos, juntos, melhorar as condições de atendimento da nossa população ribamarense”, finalizou o prefeito.

Fonte: Ascom Prefeitura de Ribamar 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *