Alianças pró-Weverton Rocha começam a se desenhar

Com a pré-candidatura ao Governo do Estado confirmada, se intensificam as mobilizações e trabalhos em torno do nome do senador Weverton Rocha (PDT).

A base partidária se desenha com apoios fortes como o da senadora Eliziane Gama, que abriu mão de sair candidata ao Governo, para apoiar o colega de parlamento.

Eliziane leva para apoio ao pedetista, o partido Cidadania e são legendas propensas a ficar com o nome de Weverton ainda os partidos DEM, PRB PSB e PSL, que possuem representantes sinalizando para unidade pelo nome do senador.

A senadora Eliziane reforçou que apoiará o nome indicado pela base do governador Flávio Dino, citando Carlos Brandão, porém, reforça a força do nome de Weverton Rocha como viável e possível no atual cenário.

A senadora falou em rapidez no processo eleitoral, destacando Carlos Brandão e Weverton Rocha como melhores nomes. Ressaltou ainda ter entendido não ser este o momento de lançar seu próprio nome e afirmou que se pautará pelo grupo coordenado pelo governador Flávio Dino.

Em abril de 2022, o governador Flávio Dino deixa o cargo e assume o vice-governador Carlos Brandão, que deve ser o nome da base de Governo para substituir Dino. A corrida é grande pela cadeira do mais alto poder do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *