Como o prefeito Dr. Julinho tem acertado no combate à pandemia

A prefeitura de São José de Ribamar vem intensificando as ações de prevenção e combate à proliferação do coronavírus na cidade. Nesta terça-feira (6), está sendo realizado o Dia D de testes rápidos de Covid19, na UBS do Miritiua.

Essa é uma das ações para conter o avanço do vírus…

O plano de ação no controle à doença, executado pela prefeitura, inclui medidas  mais direcionadas e monitoramento da rotina de outros municípios. Em São José de Ribamar, a taxa de imunização era de apenas 32%, segundo os registros. Neste cenário, o prefeito Dr. Julinho adotou medidas para acelerar a vacinação (Veja aqui).

Ações que tiveram ótimos resultados…

Atualmente, já são 8.165 doses aplicadas de 10.953 vacinas recebidas. Para chegar a estes números foram realizados mutirões e intensificada a imunização

Além dos pontos de vacinação nas Unidades Básicas de Saúde, no Liceu Ribamarense, drive-thru do Pátio Norte Shopping e imunização nas residências, a prefeitura implantou o Dia D de Testagem Rápida para monitorar a extensão da contaminação pelo vírus.

O Dia D desta terça tem o objetivo de testar a população para indicar os cuidados que devem ser tomados, evitando assim, a contaminação em grande escala.

São José de Ribamar reforça a luta contra a contaminação, de forma intensa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *