Ex-presidente Lula toma 2ª dose da vacina contra o coronavírus

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva tomou a segunda dose da vacina contra o coronavírus, na manhã deste sábado (3), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Lula foi vacinado por volta de 10h. A vacinação do ex-presidente foi transmitida pelas redes sociais dele.

Lula foi vacinado no posto de atendimento drive-thru instalado ao lado da Prefeitura, no Paço Municipal. Ele foi ao local acompanhado do deputado federal e ex-ministro Alexandre Padilha (PT). A vacinação do ex-presidente foi transmitida pelas redes sociais de Lula.

“Tudo que o povo quer é tomar uma vacina para se ver livre desse monstro chamado coronavírus”, disse ele logo após ser imunizado. Lula tinha tomado a primeira dose da vacina no dia 13 de março, também em São Bernardo do Campo. No mês passado, durante pronunciamento no Sindicato dos Metalúrgicos, Lula disse que tomaria a vacina.

Na ocasião, ele concedeu uma coletiva de imprensa para falar sobre a anulação de todas as condenações relacionadas com a Lava Jato, após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin.

“Semana que vem, se Deus quiser, eu vou tomar a minha vacina. Vou tomar a minha vacina. Não me importa de que país, não me importa se é duas ou uma só, sabe? Eu vou tomar minha vacina e quero fazer propaganda pro povo brasileiro: não siga nenhuma decisão imbecil do presidente da república ou do ministro da saúde. Tome vacina”, enfatizou o ex-presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *