Prefeitura de São José de Ribamar garante escola com 12 salas no Nova Terra

A comunidade do Residencial Nova Terra vai ganhar uma nova escola. A prefeitura de São José de Ribamar retomou as obras de uma escola municipal na área, que contará com 12 salas de aulas, quadra poliesportiva e capacidade para até 780 alunos, funcionando nos turnos matutino e vespertino. A previsão é de entregar a unidade no próximo ano.

Equipes das secretarias municipais de Educação (Semed) e de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp) realizaram visita técnica para vistoriar o reinício dos serviços. “Estamos satisfeitos com essa iniciativa da prefeitura. Agora teremos onde deixar nossos filhos e também, garantir educação para eles. É a realização de um sonho”, disse a moradora Maria de Fátima.

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, destacou que a escola dará oportunidades aos pais para buscarem seu sustento de forma mais tranquila. “Além da dignidade, estamos oferecendo oportunidades aos pais, na certeza de que seus filhos serão tratados com muito carinho, enquanto buscam o sustento para suas famílias”, destacou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *