São José de Ribamar terá novos roteiros turísticos

A prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Semtur), reuniu-se com empresários do segmento do turismo, para tratar de melhorias e ações emergenciais em roteiros que a cidade oferece. No encontro, foram discutidas as potencialidades não exploradas do município e iniciativas para oficialização de novos roteiros turísticos.

Projeto elaborado na reunião vai tornar oficiais novos roteiros turísticos, como as trilhas ambientais de mountain bike e passeios de buggy. O projeto contempla ainda, realização de obras infraestruturais para melhorar acesso às pousadas e praias. Participaram da reunião empresários do Turismo Náutico e Aventura, esportistas do grupo Ciclo Bike Team de Mountain Bike e proprietários de veículos buggy e catamarãs.

“Temos grande potencial turístico a ser mostrado em nosso município, porém, só precisamos planejar e organizar essas áreas de acesso ao visitante. São pequenos detalhes como esse que fazem a diferença“, explicou a secretária adjunta da Semtur, Poliana Paixão, que coordenou o encontro.

Proprietário de pousada na cidade, o empresário Luiz Pedro Maciel destacou como muito positivo esse encontro e a iniciativa de aproximação da Semtur e representantes do segmento. “Eu vejo com muita satisfação e esperança essa reunião, principalmente, nesse momento delicado em que estamos passando “, disse o empresário.

1 pensou em “São José de Ribamar terá novos roteiros turísticos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *