Bolsonaro no Maranhão: sem máscara e sem capacete durante evento

O presidente Jair Bolsonaro está no Maranhão, para inauguração da ponte sobre o Rio Parnaíba, na BR-235, conhecida como ‘Ponte Estaiada, que liga a região do sul do Maranhão ao Piauí.

No evento, na manhã desta quinta-feira (20), Bolsonaro ‘causa’ ao subir em moto, sem capacete e sem usar máscara, principal proteção contra a Covid-19. O presidente ainda acelerou o veículo e saiu em disparada, seguido por outros, na mesma situação.

Vídeo gravado por participantes do evento, mostra uma série de veículos em fileira e também motos, em uma destas, o presidente Jair Bolsonaro, montado para fazer um ‘passeio’ pela região. Bolsonaro sai na moto ao som dos gritos de ‘mito’, entoado pelo seus apoiadores.

Com o ato, o presidente do Brasil ignora os riscos para si e os que o acompanharam no evento, mostrando sua falta de preocupação com o avanço da doença e as mortes no país.

A agenda de Bolsonaro no Maranhão se estende até sexta-feira (21), quando ele deve participar da entrega de títulos de propriedade rural, em Açailândia, a 562 km de São Luís. É esperar para ver o que o presidente vai mostrar desta vez…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *