Dr. Julinho envia proposta do auxílio cidadão para Câmara, em Ribamar

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, propõe a criação do auxílio cidadão, no valor de R$ 120. O apoio financeiro será destinado aos moradores ribamarenses, inseridos nos pré-requisitos. A previsão é que seja apreciado na terça-feira (4) e o parecer seja dado na quinta-feira (6).

Após enviar via protocolo, por e-mail, a minuta em anexo do projeto de lei, solicitando a aprovação do auxílio cidadão para famílias de baixa renda, o prefeito reuniu com os vereadores e entregou em mãos o projeto, na última semana. Esse auxílio é uma forma da prefeitura contribuir com o seu povo nesse momento de pandemia que o mundo atravessa, pontuou Dr. Julinho.

“O valor do auxílio poderia ser maior, mas nesse valor, a prefeitura alcançará o máximo de famílias possíveis e, dessa forma, estaremos ajudando aqueles que mais precisam em São José de Ribamar”, destacou o prefeito.

Na reunião, o prefeito escutou as demandas dos vereadores, que apresentaram as dificuldades e os problemas enfrentados no município para que possam ser solucionados o mais breve possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *