Prefeitura reabre Parque Municipal com lançamento de campanha

A Prefeitura de São José de Ribamar lançou, oficialmente no município, a campanha nacional Faça Bonito, em referência ao dia ‘D’ de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data faz parte do calendário de ações anuais do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

O prefeito Dr. Julinho, frisou que a proposta de aderir à campanha, que este ano completa 21 anos, é de sensibilizar e convocar toda a sociedade civil para participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. “Se faz necessário garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de maneira protegida e segura, livres do abuso e da exploração sexual”, destacou o prefeito.

A abertura da campanha ocorreu no Parque Municipal da cidade, marcando reabertura do espaço, após ciclo de limpeza e revitalização. O parque estava fechado desde o início da pandemia e agora, vai funcionar de 6h às 21h, respeitando os protocolos sanitários. Usuários deverão usar máscaras e para garantir a segurança, diariamente dois guardas municipais estarão circulando dentro da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *