Thaiza Hortegal está com Covid19 de novo ?

A assessoria de imprensa da deputada estadual Thaiza Hortegal divulgou nota, neste sábado (8), informando a internação da parlamentar em hospital particular de São Luís por conta de desconforto respiratório.

Thaiza já esteve internada, anteriormente, por conta de Covid19, chegando a ficar por alguns dias intubada na UTI, em hospital particular de São Luís.

A deputada, que também é médica, tem seguido nos últimos dias com atendimento de seus pacientes, além de desempenhar agenda parlamentar.

Veja a abaixo nota na íntegra 

Nota

A assessoria da deputada DRA. THAIZA HORTEGAL vem por meio desta NOTA informar que a parlamentar deu entrada no HOSPITAL SÃO DOMINGOS na madrugada deste SÁBADO apresentando desconforto respiratório, febre alta e dor torácica. 

Dra. Thaiza foi medicada e estabilizada, necessitando de internação para melhor investigação do caso. No momento, a paciente aguarda resultados de exames laboratoriais.

Contamos com as orações de todos e a rápida recuperação da médica que, ano passado, foi severamente acometida pela COVID-19. Daremos novas informações assim que sair o boletim médico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *