Em transmissão ao vivo, prefeitura de Ribamar faz balanço da infraestrutura dos 150 dias

Transparência e compromisso. Esse é o objetivo da transmissão ao vivo realizada na segunda-feira (7), pela prefeitura de São José de Ribamar. As informações foram repassadas pelos titulares da Secretaria de Recuperação da Malha Viária (Semmav), Roberto Mouchreck e Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), André Cruz. Os gestores fizeram um balanço de todas as obras e serviços de manutenção realizados no município.

Na Semmav, o destaque foi para a operação tapa-buraco e restauração de vias de passagem de transporte público, além da realização de infraestrutura de diversos bairros. A Semosp destacou obras diversas, serviços na iluminação e limpeza pública como a coleta de lixo regular, capina, poda de árvores e outros projetos em andamento.

No final da transmissão, moradores de vários bairros tiveram a oportunidade de interagir, fazendo perguntas aos secretários. Foi possível tirar dúvidas e solicitar demandas de serviços aos bairros de São José de Ribamar.

Após os primeiros 150 dias de trabalho, as duas secretarias preparam um cronograma de ações que irão transformar São José de Ribamar em um verdadeiro canteiro de obras. “Estamos desenvolvendo projetos e nos empenhando para dar nova cara ao município. Não temos como resolver todos os problemas em um curto espaço de tempo, mas a nossa meta é resolver o máximo de problemas possíveis na cidade”, disse o secretário André Cruz.

Roberto Mouchreck ressaltou que “a Semmav tem feito seu papel dentro das condições atuais e realizando trabalhos paliativos e emergenciais nesse primeiro momento, mas, com certeza, iremos melhorar e muito, a trafegabilidade em São José de Ribamar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *