Feriado de São Pedro: o que funciona em São Luís

O feriado de São Pedro será nesta terça-feira (29) em São Luís. Em razão da comemoração os órgãos públicos, comércios e shoppings centers alteraram o funcionamento.

Comércio – A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) informou que no dia 29 de junho, Dia de São Pedro o comércio lojista da Grande Ilha tem autorização para funcionar, conforme prevê a Convenção Coletiva de Trabalho.

Bancos – As agências bancárias não vão funcionar nesta terça (29). Os clientes que preferirem antecipar o pagamento de boletos, podem usar os canais eletrônicos, internet banking e correspondentes.

Shoppings – Neste feriado, os shoppings da capital maranhense funcionarão normalmente das 9 às 21 horas.

Lotéricas – o Sindicato dos Empresários Lotéricos do Maranhão (Seloma) informou que as lotéricas deverão estar fechadas neste feriado de São Pedro. Apenas aquelas situadas em shoppings centers podem abrir.

Casas Lotéricas – o Sindicato dos Empresários Lotéricos do Maranhão (Seloma) informou, por sua vez, que as lotéricas deverão estar fechadas neste feriado de São Pedro. Apenas aquelas situadas em shoppings centers podem abrir.

Segurança – os plantões nas delegacias de polícia de todo o Maranhão seguem normalmente, mas a orientação é que por conta do novo coronavírus, as pessoas realizem ocorrências de pequena relevância por meio do boletim eletrônico no site da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *