PCdoB-MA defende união da base de Flávio Dino para continuidade das mudanças no estado

O presidente do PCdoB Maranhão, o deputado federal licenciado, Márcio Jerry, reiterou, nesta terça-feira (29), a continuidade do partido no Estado, desfazendo rumores de uma possível saída da sigla.

Pelo Twitter, Jerry, que ocupa o cargo de secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) do Maranhão, afirmou que o grupo seguirá buscando “colaborar na construção de consensos programáticos e políticos no interesse” do povo, dando continuidade à gestão comandada pelo governador Flávio Dino, atualmente filiado ao PSB.

“Para seguir no ciclo virtuoso liderado pelo governador Flávio Dino, o Maranhão continuará precisando da união do povo e de todos os líderes que tornaram possível tão importantes conquistas. Diálogos pelo Maranhão com certeza assegurarão a continuidade desse ciclo virtuoso. O PCdoB-MA se desdobrará nesses diálogos buscando colaborar na construção de consensos programáticos e políticos no interesse do nosso povo. É o que o Maranhão merece de todos nós”, diz a mensagem.

Na sequência de mensagens, o parlamentar destacou os avanços vivenciados pelo Estado desde a chegada do governador à Chefia do Executivo Maranhense e a interrupção do revezamento de integrantes de um dos clãs mais longevos e notórios da política brasileira, os Sarneys.

“São inegáveis os gigantescos avanços na realidade maranhense durante esse ciclo liderado por Flávio Dino. É uma questão de responsabilidade com nosso povo reforçar o governo Dino e construir caminhos para o futuro, preservando o seu legado e avançando para mais conquistas”, aponta na mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *