Ato contra Bolsonaro e a favor da vacinação contra Covid-19 em São Luís

Manifestantes se reuniram na manhã deste sábado (24), em São Luís, em um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). As manifestações tiveram início às 10h17 e foram encerradas às 11h41.

Na capital, a concentração aconteceu por volta das 9h, na Praça Deodoro, situada na região central da cidade, onde faixas e cartazes pediam ampliação da vacinação contra a Covid-19, comida no prato, educação de qualidade, além do impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Os manifestantes saíram da Praça Deodoro e seguiram a Rua Rio Branco, passando pela a Praça Maria Aragão e foram em direção ao Terminal da Praia Grande, na região central de São Luís. Medidas sanitárias como o uso de máscaras foram utilizadas pelos manifestantes, mas em alguns momentos o distanciamento social não foi respeitado e houve aglomeração.

A manifestação foi convocada pelo partido PSTU com o apoio de entidades sindicais, partidos políticos, movimentos estudantis e organizações. Os manifestantes gritaram palavras de ordem como fascismo, corrupção na compra de vacinas e o aumento no gás e também dos alimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *