Novos filiados do PSB-MA vão compor para Assembleia em 2022, diz Bira do Pindaré

Para a próxima semana, movimentação bem avançada no parlamento estadual, com a filiação de vários nomes no PSB-MA, informou o deputado federal, Bira do Pindaré. em entrevista à jornalista Daniela Bandeira, apresentadora do Band Cidade, na Band Maranhão. Os novos nomes vão formar a composição do partido já com o foco para a Assembleia Legislativa, nas eleições de 2022.

Na lista de novos filiados ao PSB, estão, o ex-deputado e atual secretário de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), Rogério Cafeteria e o atual secretário de Estado do Turismo (Setur), Catulé Junior.

“Outros nomes serão revelados nos próximos dias e com estes, tenho certeza, terão suas filiações abonada pelo governador Flávio Dino, que é o nosso presidente e também por mim,  como deputado federal do partido, que temos acolhido de braços abertos essas lideranças que chegam ao PSB para reforçar a nossa luta no estado do Maranhão”, ressalta Bira do Pindaré.

Bira do Pindaré também tratou das alianças, conversas, parcerias e o que se desenha no PSB para a cadeira do Governo do Estado nas eleições 2022. “Tenho participado mais diretamente das chapas proporcionais e organização do nosso partido no estado do Maranhão”, frisou.

O deputado federal enfatizou ainda que, “o governador Flávio Dino, que é o líder da sua sucessão, saberá conduzir todas as tratativas necessárias para garantirmos uma sucessão tranquila e que viabilize a continuidade de um trabalho belíssimo que ele vem fazendo em favor do estado do Maranhão. Nossa confiança é no trabalho, capacidade e competência do governador de construir o consenso do seu grupo para que a gente possa fazer uma sucessão tranquila no estado do Maranhão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *