Prefeitura amplia programa Cidade em Obras em São José de Ribamar

A prefeitura de São José de Ribamar dá mais um passo no programa Cidade em Obras. A Secretaria de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo vem trabalhando firme para entregar obras nos bairros Nova Terra, Vila São Luís, Miritiua, Mata e Matinha.

As obras estão em andamento, como, por exemplo, a escola de 12 salas no Nova Terra, que está na fase de infraestrutura. Já na Vila São Luís, a obra da creche segue na fase de alvenaria de vedação.

Além disso, a prefeitura realiza a reforma e ampliação da Escola Leda Tajra, com a fase de acabamento e pavimentação da parte frontal da escola. No Miritiua, a reforma está na fase de revestimento.

Já nas ruas dos bairros Mata e Matinha, a prefeitura realiza pavimentação e drenagem de ruas, onde estão na fase de execução de drenagem superficial. Nos bairros Bom Jardim e Juçatuba está sendo realizada a pavimentação e drenagem, com obra na fase de execução de drenagem superficial.

Essas e outras atividades mostram o quanto a prefeitura tem trabalhado para melhorar a vida dos ribamarenses. Isso é só o começo do que vem por aí, pois o compromisso da prefeitura é cuidar da sua gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *