Prefeitura de Ribamar recebe quadra poliesportiva e rua digna

O município de São José de Ribamar ganhou uma quadra poliesportiva no bairro Maioba Genipapeiro. O equipamento público foi construído pelo Governo do Estado no Centro Educa Mais Ribeiro do Amaral, por meio do programa Escola Digna.

A inauguração contou com as presenças do Secretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação Davi Telles, que no ato representou o Governador Flávio Dino, e do vice- prefeito Júnior Lago. Na ocasião também foi entregue à população, a rua digna Ribeiro do Amaral.

O momento foi de muita emoção para a diretora da unidade de ensino, Rosenilde Ferreira, que não conteve as lágrimas ao falar de ver um sonho sendo realizado.

O vice-prefeito Júnior Lago agradeceu ao governo do Estado pela parceria, e destacou a importância do projeto Educa Mais. “Esse é um modelo de escola pública que nossos munícipes merecem, que visa o desenvolvimento dos estudantes em todas as suas dimensões, seja ela intelectual, social, cultural, física e emocional. O Dr. Julinho e eu estamos felizes com mais essa conquista. Obrigado, Governo do Estado” disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *