“PRTB-MA será o melhor na disputa eleitoral de 2022”, diz presidente estadual da legenda

Disposto a jogar todas as fichas na corrida eleitoral de 2022, Eduardo Holanda, presidente da executiva Estadual do PRTB – MA, afirma que a legenda vem para vencer. Eduardo Holanda se coloca como pré-candidato à deputado federal e carrega um currículo de chamar a atenção. Preside a Frente Cristã Política do Jornal Diário Popular, é empresário, advogado e pastor.

É conhecido pela forma atuante no cenário cristão brasileiro, além de influenciador e conservador de direita. “Nossa legenda será a melhor sigla na disputa eleitoral de 2022. Podem esperar para ver”, afirma, com convicção.

Outro ponto faz com que Eduardo Holanda dispense a atenção dos maranhenses. Ele possui vasta experiência na gestão pública nacional e internacional. Em apenas uma visita às aldeias indígenas relatou as necessidades aos órgãos competentes e já conseguiu resultados. Pela sua solicitação, serão enviados 16 tratores para incentivo à produção agrícola rural indígena.

Holanda tem total apoio do Governo Federal e desfruta de estreita amizade com o presidente da República, Jair Bolsonaro. É chamado de ‘afilhado do general Mourão’. Por estas e outras razões, o PRTB nacional não abre mão de ampliar seu quadro de candidatos a deputado federal, diz o presidente da legenda. “O PRTB traz um novo conceito ao cenário político do estado do Maranhão”, garante Eduardo Holanda.

O presidente municipal do PRTB e articulador político, Lima, avalia como promissor e concreto o êxito de Eduardo Holanda. “Um jovem, experiente, conhecedor dos problemas dos que mais precisam, atuante de fato e temente a Deus. É deste tipo de representante que nossa população precisa”, frisa Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *