PSB: Flávio Dino preside filiação de 6 secretários de estado

Após anunciar sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), o Governador Flávio Dino presidiu nesta quinta-feira (8), o ato de filiação de membros da cúpula do Governo do Estado.

Dentre os novos filiados, encontram-se quatro secretários de Estado: Rogério Cafeteira (Esporte e Lazer), Carlos Lula (Saúde), Jefferson Portela (Segurança Pública), Catulé Júnior (Turismo) e Marcos Pacheco (Políticas Públicas).

Além dos secretários, foi também introduzida ao Partido a Presidente do PROCON/MA, Karen Barros. “Foi uma honra ser convidada pelo governador (Flávio Dino). Não sou filha de político, e ele confiou no meu trabalho, feito através do Viva e PROCON”, lembrou Karen.

Outro nome associado ao PSB na solenidade foi o do Deputado Federal pelo Maranhão, Duarte Júnior, que declarou ser uma grande honra fazer parte da legenda socialista. Ele se junta ao colega de bancada, também filiado ao Partido, Bira do Pindaré.

Rogério Cafeteira, secretário de Esporte e Lazer, afirmou o “sentimento de continuar contribuindo com a mudança do Maranhão, ao lado do governador Flávio Dino”.

O evento foi realizado de forma presencial, com transmissão através da rede social de Dino. No discurso, o Governador enalteceu o desejo de dialogar com diversos setores políticos e da sociedade, além de promover uma chapa forte de deputados, visando as Eleições de 2022.

Por Paulo André Freitas / O Imparcial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *