Rayssa Leal: mais de 3 milhões de seguidores após medalhas em Tokyo

A maranhense Rayssa Leal está vivendo um grande momento em sua vida. Aos 13 anos, a “Fadinha” encantou o mundo, após conquistar a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio e está bombando nas redes sociais. Ela está recebendo o reconhecimento de famosos, atletas e políticos brasileiros, todos festejando o firme desempenho durante a competição.

A brasileira nordestina, medalhista na categoria street do skate, começou as Olimpíadas com cerca de 600 mil seguidores. Antes do início da competição, tinha 1,2 milhão e viu esse número aumentar, consideravelmente, em menos de 24 horas.

Além do Instagram, Rayssa também usa bastante o TikTok, rede usada pelos mais jovens para divulgar vídeos. Durante as provas, ela não usa vídeos, mas mantém as dancinhas, enquanto espera para competir.

Rayssa entra para a história ao conquistar a medalha olímpica, sendo a brasileira mais nova a alcançar tal feito. Com um futuro brilhante pela frente, a skatista já é exemplo para muitas meninas e adolescentes atletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.