Roberto Rocha tenta emplacar ação contra Flávio Dino

Político faz? A resposta é simples: política. O senador tentou nos últimos dias emplacar uma ação contra o governador Flávio Dino.

Essa medida se soma às demais ações e medidas movidas contra o governador do Maranhão pelo senador Roberto Rocha. O senador apresentou, nesta quinta-feira (8), uma Notícia Fato na Procuradoria-Geral da República (PGR), para que o governador Flávio Dino seja investigado.

Vamos para prática. Flávio Dino é morador, atualmente, do Palácio dos Leões, por ser?governador do Maranhão.  A pergunta é: onde Roberto Rocha pretendia que Flávio Dino se reunisse com seu grupo político ? Lembrando que nos gabinetes que são custodiados por verba pública, os gestores e Parlamentares recebem políticos, todos também devem ser acionados?

Ou será que é mais uma situação em que Roberto Rocha tenta aparecer ?

Segundo portal do senador, “A ilicitude não consiste na mera realização das reuniões, mas sim nas inúmeras circunstâncias que permearam tais eventos, fartas em apontar o uso da máquina pública para a sua organização e realização”, disse Rocha em seu site.

Com a palavra a Justiça…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *