ACM realiza vai realizar “Padrinhos em Ação” com Cristiano Barroso Fernandes e Magnólia Rolim

Neste final de semana, a Associação Comercial do Maranhão (ACM) dá a largada para uma nova etapa da sua campanha de responsabilidade social, a Maranhão Tem Pressa: A Fome Também. Com o objetivo de arrecadar mais alimentos e doações via QR Code para a iniciativa que ajudará famílias em situação de vulnerabilidade social, a entidade promove a “Padrinhos em Ação” no São Luís Shopping, a partir das 10h.

Cristiano Barroso Fernandes e Magnólia Rolim, presidente e vice-presidente da ACM respectivamente, foram eleitos os padrinhos desta ação, juntos, eles estarão dentro do shopping competindo, acionando familiares, amigos e colegas de trabalho para fazerem suas doações pessoalmente.

Os padrinhos já estão movimentando suas redes sociais, reforçando o convite para essa corrente do bem. A disputa saudável promete fazer bastante movimento no shopping e quem quiser fazer a doação, participar do time do Cristiano Barroso Fernandes ou do da Magnólia Rolim, basta procurar o totem publicitário com a marca da campanha Maranhão Tem Pressa: A Fome Também. Qualquer valor será bem-vindo e a entidade empresarial reforça a importância da doação de alimentos componentes da cesta básica.

A campanha Maranhão Tem Pressa: A Fome Também foi lançada no mês de junho deste ano com o objetivo de mobilizar a sociedade para doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a famílias por intermédio de instituições/casas de apoio situadas em diversas comunidades da Região Metropolitana de São Luís e no interior do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *