Depois de invertida de Dino, Flávio Bolsonaro é novamente desmentido por secretário do MA: ‘recursos do governo Dilma’

Deputado federal licenciado, o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do governo Flávio Dino (PSB) e presidente do PCdoB, Márcio Jerry, rebateu na segunda-feira (9) uma postagem do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ). O filho de Jair Bolsonaro (sem partido) propaga mais uma fake news e insinua que uma obra executada pelo Governo do Maranhão em São Luís seria, na verdade, iniciativa do Governo Federal, na gestão do pai.

Na tentativa de distorcer os fatos, o controverso parlamentar republicou uma notícia postada em um blog local bolsonarista, mostrando uma placa do governo do estado na obra da Ponta do São Francisco, extensão da Avenida Ferreira Gullar, na capital maranhense, antes de ser rebatido pelo deputado.

“Amigão de milicianos e especialista em ‘rachadinhas’, o Flávio Bolsonaro resolve inticar com governador Flávio Dino por causa de placas em obras no Maranhão. E a placa está lá, desde que a obra foi contratada no governo da ex-presidente Dilma. A obra é executada pelo Governo do Maranhão, a partir da Secid-MA, com recursos de contrato celebrado com a Caixa no governo da ex-presidente Dilma”, desmentiu Márcio Jerry.

Mais cedo, no Twitter, o governador Flávio Dino também havia se manifestado. “A obsessão do pai contaminou o filho, que só entende de ‘rachadinhas’, mansão milionária no Lago Sul. Deveria procurar alguma coisa de útil para fazer. E deixar o Maranhão em paz. Temos muito o que fazer aqui, diferente dessa gente que fica só em passeio de moto e cercadinho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *