Maranhão alcança mais de 168 mil doses aplicadas contra a Covid-19 em Arraiais da Vacinação

No Maranhão, mais de 50 Arraiais da Vacinação ampliaram a imunização nos municípios e alcançaram 168.647 mil doses aplicadas. A ação do Governo do Estado prossegue esta semana com o Mutirão da Vacinação.

Para o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, a parceria com os municípios é essencial para que o combate à Covid-19 avance no estado. Além disso, o gestor reforça o pedido para que a população procure os postos de vacinação municipais para se imunizar contra a doença.

O Governo do Estado continuará auxiliando os municípios que ainda não iniciaram a imunização do público de 18 anos ou mais, agora, com a realização dos Mutirões da Vacinação, que nesta semana alcançam os municípios de São Raimundo das Mangabeiras e Junco do Maranhão.  Na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, a ação ocorrerá na terça-feira (31), a partir das 8h para o público de 16 anos ou mais, na U.E. São Raimundo Nonato.

Na quarta-feira (1º), será a vez do município de Junco do Maranhão ser contemplado. No município, a vacinação acontece das 8h às 12h, na Praça da Bíblia, onde o público-alvo são as pessoas com 18 anos ou mais.  Para a vacinação, devem ser apresentados um documento de identificação com foto, cartão de vacinação e cartão do SUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *