Prefeitura amplia vacinação para jovens

Até dia 13 de agosto, a prefeitura de São José de Ribamar realiza a vacinação para adolescentes, na faixa etária de 16 e 17 anos, que será realizada com a companhia de pais ou responsáveis desses jovens.

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) dará prosseguimento a vacinação para a população geral com 18 anos, gestantes, puérperas, lactantes e pessoas com comorbidades e deficiência permanente, todos também a partir de 18 anos. A vacinação ocorrerá em todas as Unidades Básicas de Saúde, das 8h30 as 16 horas.

Para a segunda dose, estará disponível apenas as que tomaram a primeira dose em São José de Ribamar. A vacina Astrazeneca em todos os pontos de vacinação e a Coronavac somente em agendamento nas Unidades de Saúde. Para receber a vacina, é necessário apresentar o RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de endereço, documento que comprove o enquadramento nos grupos prioritários.

Para gestantes e puérperas é necessário a prescrição médica. As pessoas com comorbidades ou deficiência devem apresentar documento médico ou do serviço em que é assistido. Na segunda dose deve ser apresentada a carteira da vacina Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *