69 anos de Ribamar: Escola Dário Santos e UBS do Recanto Verde são revitalizadas

Em comemoração aos 69 anos de emancipação política e administrativa do município de São José de Ribamar, a Escola Municipal Dário Santos foi entregue aos ribamarenses totalmente revitalizada.

A entrega contou com a presença do prefeito Dr. Julinho, a presidente da Câmara, Francimar Jacintho, secretários municipais e população em geral.

“O nosso município faz 69 anos e nossa administração estará entregando obras de revitalização e realizando ações, começando aqui, nesta importante escola para o nosso município”, disse o prefeito.

A secretaria municipal de Educação destacou a força tarefa que a Semed está realizando nas escolas, preparando para o retorno seguro das aulas. “Estamos treinando os profissionais de educação, revitalizando as escolas e planejando para retornarmos às atividades”, disse Conceição Leite.

UBS

A Unidade Básica de Saúde do Recanto Verde, no Paraíso das Rosas, também foi toda reformada e agora, serve à população. Além da recuperação estrutural, foram modernizados os consultórios odontológicos, de ginecologia e melhorias no serviço de clínica médica.

As agendas seguem durante toda a semana com entrega de escolas, UBS, Cras, assinatura de ordens de serviço e ações sociais de presente aos ribamarense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *