Polícia prende suspeito de roubo a residências em São Luís

A Policia Civil prendeu, em São Luís, um homem de 40 anos que é suspeito de participar de um grupo especializado em roubar residências no Maranhão. Segundo a polícia, a prisão do suspeito aconteceu no Residencial Jomar Moraes, situado no bairro Parque Pindorama, na capital.

Além da prisão do suspeito, os policiais ainda apreenderam um veículo que tinha ocorrência de roubo, três armas de fogo, sendo uma pistola PT 101 calibre .40 com três carregadores, uma pistola Glock 9mm com dois carregadores e acessórios, um revólver calibre 38, além de 34 munições .40, 18 munições calibre .38 e 10 calibre 9mm.

A polícia também apreendeu no imóvel onde se encontrava o suspeito um estojo de chaves, relógios, aparelhos celulares, televisores, um drone, balança de precisão, caderno de anotações e material tático, como cinto, cantil, faca e balaclavas.

As investigações prosseguem no sentido de identificar e prender os demais membros do grupo criminoso. O conduzido, que não teve a sua identidade revelada, foi autuado pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *