Prefeitos reúnem em evento de Josimar Maranhãozinho

Prefeitos do Alto Turi, Vale do Pindaré e de diversas regiões do Maranhão participam de Encontro dos Prefeitos PL. O evento, realizado na sexta-feira (3), mobiliziou gestores municipais em apoio à pré-candidatura de Josimar Maranhãozinho ao Governo do Maranhão, nas eleições de 2022. Na ocasião, Josimar Maranhãozinho confirmou a sua pré-candidatura ao Governo.

Presentes ao encontro, os prefeitos Cristiane Varão (Bom Jardim), Peteca (São João do Caru), Roberto do Posto (Governador Newton Bello), Nelene Gomes (Amapá do Maranhão), Dilcilene Oliveira (Boa Vista do Gurupi), Vilson Ferraz (Santa Luzia do Párua), Facinho (Candido Mendes), Tio Gal (Maracacumé), Júnior Garimpeiro (Centro Novo), Dr. Pedro Paulo (Presidente Juscelino) e Gilberto Braga (Luís Domingues), entre outros, totalizando cerca de 50 prefeitos.

Josimar Maranhãozinho agradeceu a presença dos prefeitos e o apoio à sua pré-candidatura. “Fiquei satisfeito com as presenças nesse nosso primeiro encontro e agradeço a confiança de todos os prefeitos que estiveram conosco, fazendo parte desta luta, para que tenhamos um Maranhão melhor”, destacou. O PL fará outros dois encontros, sendo um reunindo vereadores e outro, com as lideranças políticas dos municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *